Parcerias
Sobre nossos parceiros.
Conheça os modelos de Parceria Parceria Parceria !
Já possui um escritório, trabalhou com emissão de certificado digital ou mesmo deseja entrar nesse ramo para indicar/emitir você mesmo os certificados para seus clientes. Saiba abaixo os modelos de parceria que apresentamos para que você entre no ramo de certificação digital.
Nesse modelo, sua empresa ou escritório se torna um ponto de atendimento em sua região e realiza a emissão de certificados.
Você também, como pessoa autônoma, pode virar um emissor de certificados para os clientes que já possui e para novos em sua região ou alcance virtual.
Se aproveitando da atual tecnologia, você será capaz de emitir presencialmente e também de forma online cada certificado direto de seu próprio Notebook.
Basta verificar com nossa equipe os requisitos mínimos de Software e Hardware que sua máquina precisa ter e como iniciar o processo para se tornar um Agente de Registro!
Já nessa modalidade, seu escritório ou empresa se torna um parceiro indicador para emissão de certificados digitais.
Atuando com a requisição de assinaturas, sejam elas para fechar contrato, seguro, consórcio, ou regularização de empresas. O serviço de indicador pode ser um adicional de renda uma vez que esse produto é mais solicitado nos dias de hoje.
Esse modelo permite que sua empresa continue seus serviços sem a demanda de ter um operacional para emitir os certificados dentro do escritório, assim utilizando o operacional e suporte de nossa equipe desde o atendimento até a instalação do certificado.
Conheça nossos PARCEIROS PARCEIROS PARCEIROS !
Gostaria de mais detalhes?
Preencha o formulário ao lado e retornaremos com mais informações.
FAQ
Claro, você pode se encaixar como parceiro indicador e trabalhar direto de sua casa, escritório ou empresa!
No caso do modelo de parceria Ponto de Atendimento, será necessário se atentar nesse detalhe quanto aos atendimentos presenciais.
O certificado digital é um produto necessário nos dias de hoje, facilitando processos burocráticos, emissão de notas fiscais e assegurando transações e acordos digitais.
Então sim, trabalhando com a oferta desse produto/serviço para seus clientes ou futuros clientes você consegue aumentar o faturamento de sua renda em possíveis 1 a 2 salários mínimos por
mês!
Sim, conte conosco para reuniões estratégicas em sua região, apoio com modelos de divulgação de artes nas redes sociais, treinamento para entender bem o produto e saber oferecer-lo aos clientes certos!
Sim, é possível conciliar os atendimentos e indicações! O atendimento das indicações é totalmente feito por nossos agentes de registro, desde o primeiro contato para iniciar o atendimento no horário agendado quanto o suporte no pós, no caso a instalação, caso precise.
Já no modelo de Ponto de Atendimento, não demanda muito tempo para ser feito o atendimento com o cliente e pode ser encaixado em seu horário de serviço ou pós ele.
Seu endereço irá aparecer no e-commerce do site da Valid para que clientes tenham a opção de agendar o atendimento no seu ponto de atendimento.
Para parceiro Indicador, não é necessário nenhum investimento uma vez que ficará responsável apenas pela prospecção de novos clientes. Deixe que a TotalCert realiza o restante do trabalho!
Já o modelo de parceria Ponto de Atendimento, é necessário ter um notebook Windows com algumas configurações exigidas, uma boa câmera para o atendimento (a própria do Notebook ou uma Webcam), um fone de ouvido para isolar o áudio externo e uma leitora biométrica para coletar a sua biometria e a do cliente.